terça-feira, 13 de março de 2012

Penteados para casamento

Olá princess
Penteados para casamento esse é o nosso post de hoje, que vai especialmente para o blog  Noivas Net que super adoro sempre que eu posso, passo lá para ver as novidades e indico para vocês também.

Bom vamos ao post
 Todas vocês sabem que eu adoro coque, trança + flores, e que são os meus preferidos de todas as festas e casamentos inclusive é preferido também para o meu.
Hoje quero postar algumas fotos que trazem penteados variados para todos os gostos e jeitos, para cabelos longos, curtos, lisos e crespos alguns penteados eu já fiz para festa de aniversario, formatura e até mesmo para ir ao shopping é só retirar a tiara ou a flor e acrescentar algo mais moderninho e despojado.

Esse é para cabelos ondulados com o HeadBand que dá um ar de modernidade ao penteado despojado bem bagunçadinho para quem gosta.
 

As flores de pano que ainda não sairam da moda e que irão continuar até 2013 assim dizem, fazem o ar modesto nesse coque simples. Dá para usar sem as flores e ir para um jantar romântico.

A presilhia pequena e simples em um coque de cabelo crespo super lindinho e modesto. Use sem as flores e um vestido longo e estará pronta para uma festa de casamento

Esse eu amei um bagunçadinho misturado com essas flores lindassss de viver 

Esse é classe total né um penteado colméia como dizem os cabelereiros um baby liss bem feito tudo ficou lindo.

  Esse aqui eu usei para ir ao shopping basta um HeadBand bem descolado eu fiz com o meu cabelo liso então deu outro ar mais também ficou lindo eu usaria para o meu casamento somente trocaria os acessorios par aum mais glamour.

Coque e flores nem precisa falar né amei muito e dá para usar em uma formatura é so tirar as flores e colocar uma presilhia bem brilhante fica lindo.


Espero que tenham gostado do post
Desculpem pela a  minha ausência
Fiquem com Deus beijokas

5 comentários:

  1. Amei o penteado da 4º foto
    eu não quero fazer o meu todo preso..não gosto do meu cabelo preso
    E esse tá lindo né

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindooooosss.

    Adorei a 4º e 5º foto
    lindos demais

    bjjks

    ResponderExcluir
  3. Sil, adoro coque! Foi o meu penteado no dia do casamento! bjo

    ResponderExcluir
  4. eu amei o "bagunçadinho misturado com essas flores lindassss de viver"
    Mas por favor, aprenda a diferençaentre "mas" e "mais".

    ResponderExcluir
  5. Adorei o da 5ª foto. Lindo mesmo, quero fazer mais ou menos assim, porque meu cabelo é comprido.

    ResponderExcluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "