terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saga Vestido de noiva 2 e Faltam apenas 4 meses

Ola lindonas

Hoje aproveitei o feriadão de sampa e fui buscar novamente o meu vestido de noiva, moro no interior de sampa e aqui não é feriado porém trabalho na capital de São Paulo e lá sim é feriadão rsrsr.
Voltando, fui dessa vez com a minha mãe e a minha madrinha, que alugou um vestido lindo para madrinha, eu fui em 5 lojas  e não me encantava por nenhum quando não era  muito caro era muito feio amarelado sabe, mais ai fui na sexta loja e me apaixonei por um vestido que vi na cabideira, nossa foi amor a 1° vista e o melhor de tudo era lindo e barato, como ja disse o outro post ganhei o vestido da mamys e não queria nada muito caro pois meus pais já estão me ajudando até demais, porém a mamys também adorou ele então meninas acho que achei meu queridinho rsrsrs.

Bom Já estamos em Novembro como o tempo passa neh vou postar aqui algumas coisas que já fiz, fiz bem pouco esse mês.

 ° Confeccionando o kit Banheiro.
° Confeccionando o convite para o casamento
° Comecei a procurar cabeleiro e maquiador
° Já achei meu sapato é uma melissa lindaaaaa de viver
° Fiz hoje a escrição para o curso de noivos que vai ser dia 25/11/12.
° Vestidos das demolieses já estão prontos.


Gente tó apaixonada por essa musica linda

Bem vindo amor / Claudia Leitte


Se você for pra mim entrego a gente á Deus eu digo sim
Bem vindo meu amor, pequeno eu vou sorrindo.


Beijos meninas fiquem com Deus







12 comentários:

  1. Parabéns por ter encontrado seu vestido!! Fiquei curiosa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila como disse para a Mariana só não vou mostrar porque tem gente que vai no casamento que vem aqui também dai não dá
      beijokas linda

      Excluir
  2. Ahhhh agora to curiosa!!! Rsrsrsrs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrs Ai Mariana não vou mostrar para vocês aqui porque o têm gente que vai no casamento que vem aqui no blog dai não dá né rsrs vou te matar mais 4 meses de curiosidade rsrsrs
      beijos linda

      Excluir
  3. Que bom que encontrou o vestido...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também fiquei feliz que gostei de dois vestidos rsrs tava complicado viu amiga
      beijos

      Excluir
  4. Que ótimo que encontrou seu vestido perfeito flor.
    Realmente é uma Saga bem complicada.
    bjks e continue em frente


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom Flor!
    Parabéns viu que Deus lhe ajude mais e mais!
    prometidadeemerson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      beijokas e obrigada por vim aqui vou lá visitar seu cantinho também

      Excluir
  6. Eu ainda não encontrei o meu queridinho e faltam 5 meses! =/ Que bom que vc já encontrou o seu! =)

    Beijinhos,
    http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathi vai na fé que vocÊ vai encontrar um que é a sua cara você vai ver
      beijokas linda

      Excluir

" Formas de amor das Belas Seguidoras "